UA-51035646-1

Valorização da moda e produção brasileira

Nós, da Cia de Moda, sentimos a necessidade - e o prazer - de apoiar a nossa indústria da manufatura no Brasil; apoiar a moda nacional! Nossas coleções contam com a fabricação totalmente brasileira em seus produtos, sem deixar de estar dentro das tendências globais de cada estação.


Com modelos 100% fabricados aqui no Brasil, de produtores locais, e tendo sempre presente a explosão de tendências mundiais, valorizamos a indústria têxtil brasileira em todas as pessoas envolvidas nela e todos os segmentos que ela emprega.


Naturalmente, ao buscar por fabricantes locais, ao olhar para dentro do Brasil, estamos olhando para o povo que vive da produção dessas peças, produtores locais que estão situados no centro dessa gama de serviços, além de estarmos consequentemente atendendo às demandas de mercado interno com mais assertividade e, também, com mais conhecimento do que as nossas consumidoras procuram em uma peça.


Nossos itens são fruto de uma cadeia de produção 100% nacional: nossos parceiros montadores de todos os produtos da Cia de Moda são brasileiros e fazem parte dessa indústria, que movimenta milhões de empregos pelo país, sendo uma das maiores fontes de trabalho e renda do Brasil.


Além de todo o cuidado que temos na produção das peças para que cheguem com excelência até nossas clientes, incluindo a escolha de montadoras nacionais, fazemos parte de uma cadeia muito maior da indústria da moda e têxtil brasileira.


A confecção de jeans no Brasil, por exemplo, teve um aumento considerável nos últimos anos, movimentando cerca de R$ 8 bilhões por ano. O que poucas pessoas conhecem é todo o processo de produção. As peças passam por diversas etapas até chegarem ao seu armário.


As etapas da cadeia produtiva do jeans integram os três setores principais da economia: primário, secundário e terciário. Primeiramente, o produtor rural planta o algodão, necessário para a produção do jeans na fábrica. É na indústria têxtil que o algodão sofre mudanças, originando os fios e tecidos que serão tingidos. Assim, as fábricas de confecções adquirem esse material produzido nas empresas especializadas ou nas tecelagens.


A produção de nossas peças jeans segue uma ordem para que o processo seja realizado com o maior cuidado e o produto final chegue às nossas clientes: criação, modelagem, especificações, encaixe, corte, montagem, acabamento e comercialização.


O modelo do produto final é desenvolvido por nós da Cia e faz nossas peças com o design único que você já conhece!


Ao comprar uma peça de um produtor local, você não está apenas contribuindo com ele e sim valorizando um mercado muito maior e que deve ser amplamente impulsionado, uma vez que este compõe grande parte da economia nacional e é responsável por gerar muitos empregos, principalmente para mulheres fortes, guerreiras e trabalhadoras.


Apoie os produtos brasileiros, apoie as indústrias e produtores locais, apoie a moda nacional.


#EuApoioAModaNacional


0 visualização
veraociademoda.png
CONTATO
ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR
PEGUNTAS E RESPOSTAS
TROCAS E DEVOLUÇÕES
PRIVACIDADE E SEGURANÇA
TABELA DE MEDIDAS

ASSINE NOSSO BLOG

SIGA-NOS ATRAVÉS DAS MÍDIAS SOCIAIS

  • Branca Ícone Instagram
  • Branco Facebook Ícone

©  2 0 1 9    |     T O D O S   D I R E I T O S   R E S E R V A D O S   -   C I A   D E   M O D A