UA-51035646-1 UA-51035646-1

Tendência Outono/Inverno 2020: Jogger Pants

O outono já chegou e, com ele, todas as melhores tendências para aproveitar essa época da forma mais confortável e sem perder o estilo!


A calça jogging era considerada uma calça esportiva, porém com o tempo vem ganhando seu lugar no mundo fashion com força total.


O estilo jogger é a alternativa perfeita para quem quer experimentar o streetwear - estilo que está super em alta. Para quem não é o maior fã de modelagens no estilo moletom, o modelo ganhou versões de alfaiataria, couro, jeans ou nylon.


A peça coringa faz parte das tendências do athleisure, a junção do atlético ao lazer, para as estações de outono e inverno de 2020 e funciona muito bem com moletom, camisetas neutras e coloridas e até um top esportivo.


Modelos em cores fortes, como vermelho, amarelo e verde, já conquistaram as fashionistas internacionais. Para as mais casuais, diversas modelagens em cores clássicas e neutras já estão nas lojas também!


Combinada com um tênis, botinha ou até um salto, a jogger é capaz de se encaixar em qualquer look! Além de extremamente fashionista, a peça transborda conforto, perfeita para qualquer ocasião (qualquer mesmo!).


A jogging jeans, por exemplo, é uma ótima opção para variar o jeans casual do dia a dia e compor os looks mais à vontade, e ainda é possível incrementar a produção apostando em peças com texturas finas ou elaboradas.


Versátil, a calça também pode ser usada em ambientes mais formais, como o de trabalho. A dica é para tomar cuidado com o material da calça: escolha calças de tecido que não esticam, que são menos casuais. Para não errar: jogging de alfaiataria.

Já a jogging estampada é uma opção para quem tem o corpo tipo triângulo invertido, valorizando visualmente o quadril estreito e equilibrando ombros largos. Para quem prefere alongar a silhueta, a solução é evitar estampas espaçadas e com contraste de cores.


Também dá para usar e abusar da calça jogging na balada! Aposte em camisetas contrastantes com a calça e se jogue no salto alto, rasteirinha, botinha ou até tênis. Seus melhores amigos serão os acessórios: use sem medo!


Para as baixinhas, a melhor forma de apostar no estilo é optar por um modelo que não fique com muito tecido acumulado nas barras, e usar um calçado que alongue o corpo.


E aí, já decidiu qual estilo de jogger pants vai usar hoje?













2,222 visualizações
veraociademoda.png
CONTATO
ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR
PEGUNTAS E RESPOSTAS
TROCAS E DEVOLUÇÕES
PRIVACIDADE E SEGURANÇA
TABELA DE MEDIDAS

ASSINE NOSSO BLOG

SIGA-NOS ATRAVÉS DAS MÍDIAS SOCIAIS

  • Branca Ícone Instagram
  • Branco Facebook Ícone

©  2 0 1 9    |     T O D O S   D I R E I T O S   R E S E R V A D O S   -   C I A   D E   M O D A