UA-51035646-1

Maxi Colar: o queridinho dos acessórios modernos

Não é de hoje que usamos jóias e acessórios para nos expressar. Nossos ancestrais já utilizavam gemas, conchas e outros materiais para representar sua força e importância na sociedade em que viviam. Ao longo dos anos, a arte dos acessórios foi assumindo diversas formas, desde o Egito Antigo, com as composições douradas e brilhantes, até os dias em que Hollywood disseminou e popularizou os colares, brincos e pulseiras como novos objetos de consumo.

Hoje, sabemos que nossos acessórios carregam muitas referências e histórias, assumindo um valor próprio e elevado, em muitos casos. O mais curioso é que a escolha e combinação corretas conseguem realçar a beleza de cada mulher e de cada look. Mas, outra questão importante desses itens é também que cada peça carrega consigo muita personalidade. Por isso, na hora da escolha das combinações, é preciso ter certeza e segurança na mensagem que você pretende passar com o look! Principalmente agora, em tempos de home office, no qual a nossa imagem está restrita ao universo online e ainda focada em nosso rosto, é uma ótima oportunidade pra usar um colar e marcar presença em uma reunião, né?

Então, se o assunto é personalidade e atenção, com certeza o queridinho do Maxi Colar não poderia ficar de fora! Um acessório cheio de força e possibilidades para a composição dos looks! Vamos conhecer mais sobre ele e suas formas de uso para você arrasar:


O Maxi Colar é um acessório poderoso e notável, que possui um enorme potencial para transformar o look e também é ótimo para salvar o visual em dias em que a criatividade e o guarda-roupa parecem não colaborar! Esse item fashion é muito versátil e fácil de se adaptar às peças, combinando com looks simples e elaborados.


Como esse acessório direciona o olhar para o colo, a escolha do decote da roupa precisa estar em harmonia com a peça. As golas do tipo canoa e em v, são ótimos exemplos e opções para combinar.


Além disso, se você também deseja usar o acessório com uma camisa social, opte por fechar todos os botões, até o último, viu?


Assim, estará garantindo um visual elegante e moderno. De maneira geral, o Maxi Colar também combina perfeitamente com vestidos, tricots e outras peças. Mas, nunca se esqueça da primeira regra do mundo dos colares: é preciso criar um equilíbrio entre e decote e o acessório para que o efeito do glamour aconteça!

Outro aspecto que deve ser levado em consideração na hora de utilizar um Maxi Colar é a estamparia! E, já adiantando a próxima regra e, provavelmente, a mais importante: cuidado com o excesso de informação e misturas desnecessárias, tal como roupas com estampas, desenhos e outras.

O Maxi Colar já é a estrela do seu look; combinar itens que também são chamativos não vão proporcionar o visual harmônico e moderno que essa peça pode oferecer. Nesse caso, para que a magia do colar aconteça, é indicado o uso de roupas com tons mais sóbrios e discretos e, então, você terá todo o charme que o Maxi Colar pode te proporcionar.

Se você deseja utilizar esse acessório, uma blusa estampada vai ter que esperar no guarda-roupa. Nada de excessos! Combinado?


Resumindo, o Maxi Colar já se garante na composição. Nunca opte por peças tão acumuladas e que possam disputar a atenção com o acessório. Sempre peças limpas e sem pedraria nas blusas! Se você nunca usou esse acessório, não precisa ter medo, é só seguir as duas regrinhas mais importantes e o bom senso, que com certeza você estará pronta para arrasar! O uso correto do acessório vai te deixar mais confiante do que já é! Lembre-se, isso é muito importante na hora de usar essas peças poderosas e que esbanjam atitude a presença

0 visualização
veraociademoda.png
CONTATO
ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR
PEGUNTAS E RESPOSTAS
TROCAS E DEVOLUÇÕES
PRIVACIDADE E SEGURANÇA
TABELA DE MEDIDAS

ASSINE NOSSO BLOG

SIGA-NOS ATRAVÉS DAS MÍDIAS SOCIAIS

  • Branca Ícone Instagram
  • Branco Facebook Ícone

©  2 0 1 9    |     T O D O S   D I R E I T O S   R E S E R V A D O S   -   C I A   D E   M O D A