UA-51035646-1 Dia das Mães - depoimentos do coração UA-51035646-1

Dia das Mães - depoimentos do coração

Mãe


Substantivo feminino


1. Aquela que gerou, deu à luz ou criou um ou mais filhos.

2. Quem oferece cuidado, proteção, carinho ou assistência a quem precisa.

3. O que há de mais importante e a partir do qual os demais se originaram; principal.


4. Aquela que inspira.


“Minha mãe é e sempre foi minha maior inspiração, de mulher e de ser humano. Para quem nos vê, nosso estilo é notavelmente diferente, quase que não tendo absolutamente nada a ver uma com a outra. Apesar da diferença de estilo (e de ela adorar falar isso), as peças de roupa que ela compra e que eu digo não gostar sempre acabam vindo para o meu armário... É incrível como o estilo que faz a peça e vice-versa. Estilos completamente diferentes em uma mesma blusa, saia, vestido, calça, tênis, mas que acabam combinando com as duas. Mesmo não me identificando com o estilo da minha mãe, me vejo nas peças dela, assim como me vejo e espelho nela. E dividir as coisinhas que compramos é uma forma muito gostosa de compartilhar momentos!”

Juliana, 20


5. Aquela que dá um bom exemplo.


“Tem dias que minha mãe olha para mim e diz: “você é uma ‘mini eu’”! Não só porque eu me pareço com ela fisicamente, mas porque me visto com as roupas dela. Temos quase a mesma altura, o mesmo tamanho de sapato... e o mesmo estilo! Então sempre acabo desfalcando o armário dela! Sinto que essa troca acaba nos unindo cada dia mais e mostrando que ela é - e sempre será - um exemplo para mim.”

Luiza, 20


6. Aquela que deixa saudade.


“Infelizmente eu tinha apenas 4 anos quando minha avó paterna faleceu, então não pude conviver muito com ela, mas ouço tanto meu pai falar dela, que parece até que a conheço! Tenho uma camisa xadrez que era dela... Por muito tempo, tive essa peça guardada no armário sem nunca tê-la usado. Um dia, despretensiosamente, a vesti e fui até a sala mostrar ao meu pai. Ele se emocionou e disse que lembra perfeitamente de vê-la usando a camisa! Claro que ela virou um xodó meu e fica muito bem guardadinha!!!”

Carolina, 24


7. Aquela que mima.


“Minha tia nunca teve filhos com o marido dela; então, me adotou. Nela, tenho uma amiga, uma irmã, uma mãe... uma companheira que me alegra, me consola e me aconselha. Sempre que compra alguma roupa ou acessório, me manda foto perguntando se eu gosto, e se justifica dizendo “quero saber se você gosta, afinal, tudo isso vai ser seu”. Me alegra muito saber que terei tantas lembranças de tantos momentos ao lado dela!”

Ana, 32


8. Aquela que compartilha.


“Amo quando eu uso tanto uma roupa da minha mãe, que quando ela vai usar, meus irmãos reclamam que ela está usando uma roupa minha. Sempre brinco que, depois de 3 meses no meu armário, já é considerado uso capeão!”

Maria, 24


9. Aquela que ensina.


"Minha mãe sempre foi - e ainda é - muito vaidosa, e me ensinou desde criança a me cuidar. Aprendi com ela que ter autocuidado vai além de zelar pela saúde física, mental e espiritual; envolve também descobrir o estilo de roupa com que me identifico e ser fiel a ele!"

Dora, 51


10. Aquela que é guerreira.


“Minha mãe é guerreira e uma fonte de inspiração. Todos os dias, veste sua armadura e me ensina como vencer as batalhas da vida. Um dos momentos mais especiais foi quando me presenteou com um colar que era seu. Com ele, me sinto forte e corajosa, como ela!”

Giulia, 24


11. Aquela que cuida.


“Minha mãe sempre foi muito vaidosa. Quando eu era pequena, ela me acordava cedo para arrumar meu cabelo – que não podia ter nem um fio em pé! Hoje, com muita saudade dela, guardo várias de suas peças de roupa, e me arrumo desde os cabelos até o sapato.”

Márcia, 51


Mãe é aquela que inspira, que dá um bom exemplo, que mima, que compartilha, que cuida, e que deixa muita saudade quando se vai. É aquela que nos ama e que é amada por nós. É mãe, é tia, é avó, é bisavó, é mãe da amiga... é quem amamos e consideramos nossa mãe! Algumas pessoas têm tanta sorte que consideram mais de uma pessoa suas mães!!!


Não deixe para o próximo dia das mães; não deixe para amanhã! A sua mãe, seja ela quem for, precisa saber o que você sente por ela.

52 visualizações
veraociademoda.png
CONTATO
ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR
PEGUNTAS E RESPOSTAS
TROCAS E DEVOLUÇÕES
PRIVACIDADE E SEGURANÇA
TABELA DE MEDIDAS

ASSINE NOSSO BLOG

SIGA-NOS ATRAVÉS DAS MÍDIAS SOCIAIS

  • Branca Ícone Instagram
  • Branco Facebook Ícone

©  2 0 1 9    |     T O D O S   D I R E I T O S   R E S E R V A D O S   -   C I A   D E   M O D A