UA-51035646-1

Aposte no comércio nacional!

Atualizado: Abr 30

A importância do comércio para as pessoas é muito profunda, pois não tem a ver apenas com o econômico, mas também com o social e cultural. O comércio nacional tem sido cada vez maior e tornado cada vez mais fonte de renda nacional para os que se aventuram nele.


O varejo deixou de ser uma área qualquer de economia e assumiu uma função fundamental: é o maior empregador privado do Brasil. A cada 4 profissionais, 1 trabalha no setor.


O aumento da força de compra da população tem total relação com o varejo, e a obtenção ao crédito teve um maior impacto do que o crescimento de renda.


A indústria têxtil e a moda caminham lado a lado. Atualmente, a cada dia surgem novas tendências, maneiras de otimizar a produção e potencializar os resultados!


O Brasil é o quarto maior produtor e consumidor de denim (jeans) do mundo. Além disso, o país também é o quarto maior produtor de malhas do planeta e ocupa papel de referência mundial em beachwear, jeanswear e homewear.


Outro ponto relevante é que o setor potencializa as oportunidades de empregabilidade. Ao longo de seus mais de 200 anos de existência, foi se firmando e se estabelecendo, empregando, atualmente, quase 10 milhões de pessoas, sendo 75% mulheres.


É importante a valorização dos produtos nacionais, uma vez que ao comprarmos uma peça brasileira, não estamos apenas o valorizando o setor, mas também estimulando empresas nacionais, gerando empregos e melhorando o saldo da balança comercial.


A Cia de Moda, apoia e valoriza o comércio nacional. Todos os nossos produtos são fabricados no Brasil, envolvendo de 8 a 10 fornecedores para a produção de uma única peça. São muitas pessoas envolvidas em toda a cadeia...


Para uma peça da Cia chegar até você com o maior carinho e cuidado, ela passa por múltiplas fases, desde seu desenho à sacola que te entregamos. Todos os processos são de extrema importância, e a forma total do produto só é possível com todos eles acontecendo de maneira relacionada.


A importância de apoiar o varejo local e os produtos nacionais vai além da econômica em muitos casos: significa estar apoiando o trabalho de muitos, reforçar o nacionalismo, entrar nessa corrente de aprovação interna. Valorizando o nacional, você está contribuindo com muito mais do que imagina.


Nós temos muito orgulho em fazer parte da cadeia da indústria têxtil há muitos e muitos anos, sempre empregando pessoas incríveis e valorizando seus talentos. Hoje, apenas da crise que estamos vivendo, temos o prazer de dizer que absolutamente nenhum de nossos colaboradores foi dispensado. Estamos todos juntos trabalhando para enfrentar essa pandemia - e contamos com você!


0 visualização
veraociademoda.png
CONTATO
ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR
PEGUNTAS E RESPOSTAS
TROCAS E DEVOLUÇÕES
PRIVACIDADE E SEGURANÇA
TABELA DE MEDIDAS

ASSINE NOSSO BLOG

SIGA-NOS ATRAVÉS DAS MÍDIAS SOCIAIS

  • Branca Ícone Instagram
  • Branco Facebook Ícone

©  2 0 1 9    |     T O D O S   D I R E I T O S   R E S E R V A D O S   -   C I A   D E   M O D A