UA-51035646-1 A tendência do marrom e suas combinações UA-51035646-1

A tendência do marrom e suas combinações

O marrom, com todos os seus tons, é uma das cores mais tradicionais do outono-inverno. Atualmente é considerado até como o novo preto! Mas você sabe como usar essa tendência nos seus looks?


Indica-se muito abusar da cor em calças, shorts, saias, sapatos e bolsas em suas mais variadas tonalidades. As mais conhecidas são areia, camelo, caramelo, cacau, caqui, ferrugem e no nosso tom queridinho, o café.


Muitas cores combinam com marrom. Para as amantes das cores vivas, fica lindíssimo com laranja, vermelho, azul e verde. Mas se a sua predileção for por um estilo mais clássico e cores como preto, off-white, tons de nude e branco, fica chique e muito elegante.


O marrom é uma cor urbana e do dia. Opte pelas apostas diárias: é sem erro! Não aposte apenas à noite.


Alfaiataria leve nunca esteve tão em alta, ainda mais em tons marrons – aposte em blazers e camisas de linho e calças amplas de cambraia. Combine calça e paletó marrons com camiseta e tênis, criando um estilo mais descontraído e moderno ou então looks full-brown para maior elegância.


Use e abuse também da neutralidade do marrom a seu favor e aproveite para combiná-lo com animal print. Equilibre a peça estampada com outra em tons de marrom, lisa. Outra forma de montar o look é apostando em uma terceira peça em marrom – como um blazer, capa ou trench coat – e combiná-la com uma parte de baixo em estampa animal e uma camiseta branca. Fica T-U-D-O!


As linhas sóbrias e minimal do normcore – caracterizada por roupas despretensiosas - combinam perfeitamente com a sobriedade da cartela de cores do marrom. Cores como caqui, presentes nas calças de sarja com pegada masculina, combinam com camisetas e camisas de cortes retos e largos.


Aproveite a troca de estação para trocar também a sua clássica jaqueta de couro preta por uma marrom; invista em uma jaqueta de suede ou incorpore um sobretudo neutro: fica incrível nas suas produções.


Para concluir: faça um mix and match com diferentes tonalidades de marrom com suas peças coloridas presentes no guarda-roupas! Essa dica costuma funcionar incrivelmente bem quando essas peças são compostas no mesmo look.


Aposte no marrom sem medo: você não perde a elegância e ainda dá uma diferenciada no preto clássico!






0 visualização
veraociademoda.png
CONTATO
ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR
PEGUNTAS E RESPOSTAS
TROCAS E DEVOLUÇÕES
PRIVACIDADE E SEGURANÇA
TABELA DE MEDIDAS

ASSINE NOSSO BLOG

SIGA-NOS ATRAVÉS DAS MÍDIAS SOCIAIS

  • Branca Ícone Instagram
  • Branco Facebook Ícone

©  2 0 1 9    |     T O D O S   D I R E I T O S   R E S E R V A D O S   -   C I A   D E   M O D A