UA-51035646-1 UA-51035646-1

3 passos obrigatórios para montar uma mala

Em tempos de pandemia, algumas pessoas preferem aproveitar os dias de folga para viajar com segurança, em locais mais tranquilos como cidades do interior, casas de campo e até sítios. Pensando nisso, listamos algumas dicas de como montar uma mala. Confira a seguir:


Faça listas

Antes de tudo, faça uma lista de coisas que você precisa levar. Colocar tudo no papel vai te ajudar a decidir o que realmente é necessário ao montar uma mala e o que é exagero. Te aconselhamos a revisar a lista e conferir se tudo o que você escreveu realmente será usado na viagem. Menos é mais!

Use bem os espaços

É comum ver pessoas levando muitas malas ou bolsas, que poderiam ser otimizadas em uma só. Se a viagem for breve, as vezes uma mochila e uma bolsa já bastam. Aproveite os espaços e acomode os itens em bolsos e necessaires, assim você evita ter problemas de locomoção porque está carregando mais que o necessário.

Priorize peças coringas

Talvez esse seja o passo mais importante sobre montar uma mala! Peças coringas serão suas melhores amigas em qualquer viagem! Priorize roupas confortáveis, cores neutras e peças que combinem entre si. O mesmo vale para sapatos: evite levar na viagem um calçado novo que você nunca usou. Leve aquele velho companheiro de guerra que você sabe que é confortável e não vai te deixar na mão.

108 visualizações
veraociademoda.png
CONTATO
ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR
PEGUNTAS E RESPOSTAS
TROCAS E DEVOLUÇÕES
PRIVACIDADE E SEGURANÇA
TABELA DE MEDIDAS

ASSINE NOSSO BLOG

SIGA-NOS ATRAVÉS DAS MÍDIAS SOCIAIS

  • Branca Ícone Instagram
  • Branco Facebook Ícone

©  2 0 1 9    |     T O D O S   D I R E I T O S   R E S E R V A D O S   -   C I A   D E   M O D A