TABELA DE MEDIDAS

1. BUSTO
Para medir busto, contorne o tronco na altura do centro do peito com auxílio de uma fita métrica. Muito cuidado para que a fita não escorregue nas costas.

2. CINTURA
Dica para medir a cintura é na altura do umbigo. Contorne com a fita métrica.

3. QUADRIL
Contorne com a fita métrica a parte mais larga do quadril.

RETA
Ombros e costas mais largos que os quadris, a cintura tende a ser reta e as pernas longas e finas.

PERA
Os ombros e os quadris são menores, a cintura e braços são finose bem desenhados, e os seios são de pequenos a médios. É o famoso corpo violão. Se for magrinha não tem muito com o que se preocupar, já as plus sizes podem usar certos truques como “aumentar” a largura dos ombros ou “diminuir” a largura do quadril, para equilibrar. 

OVAL

Todo arredondado, principalmente na linha da cintura. Geralmente tem o corpo oval as silhuetas que estão acima do peso ideal para sua altura. As linhas do corpo são curvas e o pescoço é largo. Já a cintura pode ser maior ou alinhada na mesma linha dos ombros e quadris.
 

TRIÂNGULO INVERTIDO

Os ombros são menores que o quadril, a cintura e braçossão finos e bem desenhados, e os seios são de pequenos a médios. É o famoso corpo violão. Se for magrinha não tem muito com o que se preocupar, já as mais cheinhas podem usar certos truques como “aumentar”a largura dos ombros ou “diminuir” a largura do quadril, para equilibrar. 

AMPULHETA
Ombros e quadris equivalentes e cintura mais fina. Esse é um dos tipos de corpo mais fáceis de vestir. Por sorte tudo fica bem para quem tem esse tipo de corpo, especialmente se for magrinha. Já as gordinhas tem que usar roupas que

aparentemente reduzem os seios e quadris e enfatizar a cintura que é a mais fina em relação ao resto do corpo.

veraociademoda.png
CONTATO
ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR
PEGUNTAS E RESPOSTAS
TROCAS E DEVOLUÇÕES
PRIVACIDADE E SEGURANÇA
TABELA DE MEDIDAS

ASSINE NOSSO BLOG

SIGA-NOS ATRAVÉS DAS MÍDIAS SOCIAIS

  • Branca Ícone Instagram
  • Branco Facebook Ícone

©  2 0 1 9    |     T O D O S   D I R E I T O S   R E S E R V A D O S   -   C I A   D E   M O D A