Nós da CIA DE MODA fazemos de tudo para que você receba sempre os melhores produtos, da maneira como você deseja . Mas imprevistos sempre podem acontecer, então, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Lembre-se: isso só vale para produtos comprados no site. Produtos comprados em lojas físicas da CIA DE MODA, só poderão ser trocados nas próprias lojas.
SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO:
- Para solicitar a troca ou devolução, entre em contato conosco através do email atendimento@ciademoda.com.br, e nos informe o código do produto a ser devolvido, o nº do pedido e o motivo da troca ou devolução. Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão reenviados ao cliente.
- Você também tem a opção de visitar uma de nossas lojas próprias, levando a nota fiscal, e realizar a troca sem a necessidade de comunicação prévia. Veja aqui a relação de nossas lojas e encontre a mais perto de você!
- O custo do frete da primeira troca ou devolução da compra é por conta da CIA DE MODA.
- A solicitação de troca deve ser feita em até 30 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
- A solicitação de devolução deve ser feita em até 07(sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
- Desistência/arrependimento da compra: até 7 dias após a data do recebimento do produto. Caso o produto ainda não tenha sido recebido, você deve recusá-lo no momento da entrega e nos informar através do email atendimento@ciademoda.com.br .
- Embalagem violada: Quando sua encomenda chegar, confira se há violação na embalagem. Se houver qualquer problema, você NÃO deve receber o pacote. Em seguida, informe nossa equipe através do email atendimento@ciademoda.com.br . Você tem até 48 horas para registrar a ocorrência.
PROCEDIMENTO:
- Depois de registrar a sua solicitação, você terá a opção de enviar a mercadoria para troca ou devolução através dos Correios, sem nenhum custo, por meio de um Código de Autorização de Postagem, que dará o direito de postar o produto em qualquer agência própria dos Correios.
CONDIÇÕES DO PRODUTO E ANÁLISE DA TROCA OU DEVOLUÇÃO:
- Qualquer devolução ou troca deve ser realizada na embalagem original e deve vir acompanhada da nota fiscal. O produto não poderá apresentar indícios de uso, ajustes, nem de violação das etiquetas/lacres.
- Assim que o seu produto for recebido pelo nosso Centro de Distribuição, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, que poderá levar até 4 dias úteis, e, caso não esteja de acordo com as condições aqui descritas, o cliente será comunicado de que o produto será reenviado.
RESTITUIÇÃO DE VALORES:
- Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e checagem de suas condições, será processada a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra.
- Para os pagamentos realizados com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 faturas subsequentes à data de autorização de restituição, pois este depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão.
Para sua maior segurança, atualizamos a Política de Privacidade da loja. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo com elas.